Praça Castro Alves, 128, Centro CEP: 45985-214 Teixeira de Freitas/BA

Dom 7h, 10h, 18h

Atendimentos e Missas

Sacramentos

Para saber mais sobre os Sacramentos da Paroquia São Pedro Matriz devem entrar em contato com a secretária da paróquial.

O Batismo, a Confirmação, a Eucaristia, a Penitência, a Unção dos Enfermos, a Ordem e o Matrimônio.

Entre em contato com a Secretaria Paroquial
(73)3291-2130 para obter mais informações.

Horário dos Sacramentos e Missas

Seguir Jesus como discípulos e conectar-se com outras pessoas como parte de uma família espiritual

Sacramento da Confissão

Das 9h as 11h, das 15h as 17h

Das 9h as 11h, das 15h as 17h

Missa das Comunidades

Com. Bom jesus: Quarta-feira 19h

Com. Divino Espirito Santo: Quinta-feira 19h30

Com. Ns Aparecida: Terça-feira 19h e Sábado 18h30

Hora da Missa

Programação da semana

• Missas de Fim de Semana:
  • Domingo - 07h 10h e 18h
  • Sábado - 07h
  • Missas Durante a Semana:
  • Terça, Quarta, Quinta - 07h
  • Sexta - 12h (Missa da Misericórdia)

Casamento

Os noivos que desejam se casar Paroquia São Pedro Matriz devem entrar em contato com a secretária da paróquia, pelo menos quatro meses antes da data planejada para o casamento.

Os casais que se preparam para o casamento completam um significativo processo de preparação especialmente concebido para ajudá-los a entrar no dom e no mistério do amor conjugal. Na Paroquia São Pedro Matriz, celebramos casamentos de membros da nossa família paroquial e seus filhos. Com permissão especial, damos as boas-vindas aos não membros para celebrar o Sacramento do Matrimônio.

Entre em contato com a Secretaria Paroquial (73)3291-2130 para obter mais informações.