Home / Slide Show / TREZENÁRIO SANTO ANTÔNIO – TEIXEIRA DE FREITAS

TREZENÁRIO SANTO ANTÔNIO – TEIXEIRA DE FREITAS

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Queridos irmãos!!
É com grande alegria que convidamos você e sua família a participar conosco do Trezenário de Santo Antônio.

O tema central deste ano é “Santo Antônio: Pregador do Evangelho e Construtor da Paz”.

Os festejos em homenagem ao glorioso padroeiro Santo Antônio, celebrado em junho, começam no dia 31 de maio – Dia da Solenidade de Corpus Christi e prossegue até o dia 13 de junho – dia do padroeiro, com as missas sendo realizadas todos os dias. Nos dias da semana será sempre às 19h30 e, aos finais de semana às 19h00. E mais, neste ano terá uma novidade: durante todo o trezenário, as Missas serão transmitidas AO VIVO pelo Facebook e Site da paróquia (https://goo.gl/DdPH1m).

Dentre as festividades terão quermesse todos os dias após a missa, com barracas de comidas e bebidas típicas e atrações musicais nos fins de semana.
Não deixe de comparecer com sua família no Trezenário em honra ao glorioso Santo Antônio.
Participe!!!

Santo Antônio, Rogai por nós!

Por: PASCOM SANTO ANTONIO