Home / Artigos / Qual é a sua Dúvida?

Qual é a sua Dúvida?

Somos e estamos em todos os momentos em nossas vidas tomados por incertezas e indecisões  nos diversos setores da nossa vida, seja ela na  atividade pessoal, profissional, emocional, física, psíquica… Fatos que nos acontecem que muitas vezes não conseguimos ir além… O nosso caminho não é feito só de flores… Pelo caminho encontramos algumas rosas que nos trazem muitos espinhos… Porém não tira delas a beleza e o seu perfume… Encontramos também algumas pedras…  Pedras  que dificultam a nossa caminhada, mas, nos ensina a ser guerreiros, fortes…  Como nos diz  Fernando Pessoa, a Felicidade exige de nós VALENTIA, PERSEVERANÇA,CONFIANÇA, FÉ , DETERMINAÇÃO… “Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes  mas, não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo, e posso evitar que ela vá à falência. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um “não”. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…” Fernando Pessoa.   Deste modo, reconhecemos que devemos ser imitadores de Cristo, Lutar Sempre! Sermos fortes na presença do Espírito Santo, porque as nossas dúvidas traem-nos, e fazem-nos perder o bom que frequentemente poderíamos conquistar, por recearmos tentar de novo.Você continua com alguma dúvida? A INCERTEZA  AINDA TE PERSEGUE?

Não esqueça: Deus não nos criou para a falência, mas, para a Felicidade.

About Deca