Home / Slide Show / Pe. Edivaldo e Pe. Isael visitam seminaristas em São Paulo

Pe. Edivaldo e Pe. Isael visitam seminaristas em São Paulo

O Administrador Diocesano, Pe. Edivaldo O. Santana e o Reitor do Seminário Propedêutico Bom Pastor, Pe. Isael Silva, estiveram em visita aos seminaristas da Diocese de Teixeira de Freitas / Caravelas em São Paulo no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil.

A visita ocorreu entre os dias 06 e 08 de junho, propiciando momentos de fraternidade e descontração, como também de diálogo formativo e informativo.

Atualmente nossa diocese mantém oito seminaristas em São Paulo, onde quatro estudam filosofia e quatro teologia. Após sete anos de estudos, os jovens retornam à diocese para serem ordenados diáconos e, posteriormente, sacerdotes.