Home / Slide Show / Missa da Misericórdia no Natal do Senhor

Missa da Misericórdia no Natal do Senhor

GEDSC DIGITAL CAMERA

De acordo com a tradição  da Paróquia São Pedro de toda sexta-feira, hoje às  11:40 teve  o momento de rezar o Santo Terço da Misericórdia, seguido do acolhimento do Padre Roberto, aos visitantes e a todo povo que fielmente sempre participa dessa Santa Missa da Misericórdia. Também pediu para que cada um olhasse para quem estava ao seu lado , desejando um Feliz Natal, momento de muita alegria entre os paroquianos. Em um breve momento disse a Misericórdia tem muito a ver com a Misericórdia.

Deu início a Santa Missa, invocando a Trindade Santa , seguindo a liturgia  com as proclamações: Is 52,7-10, Sl 97, Hb 1,1-6 e o Evangelho Jo 1,1-5.9-14. Na Homilia Padre Roberto , falou da importância do Natal, que o Natal pode ser todo dia. Confira a íntegra da Homilia :

Homilia

GEDSC DIGITAL CAMERA

Antes da benção final, Padre Roberto agradeceu a presença de todos da assembléia, agradeceu também todos que serviram na Santa Missa e desejou um Feliz Natal para todos. Lembrou também que no dia 01/01/2016 haverá Missa da Misericórdia, normalmente. Após a benção final, tivemos o momento de Adoração com o Santíssimo exposto e a benção com o Santíssimo.

Texto de Rani Mendes