Home / Slide Show / INVESTIDURA DE NOVOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

INVESTIDURA DE NOVOS MINISTROS EXTRAORDINÁRIOS DA SAGRADA COMUNHÃO EUCARÍSTICA

Na celebração eucarística realizada na Catedral na noite deste domingo 18 de Junho, foram investidos os novos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna

Estes que deram o seu sim a Deus e a Igreja, agora tem a missão de levar Jesus na santa Eucaristia e na Palavra aos enfermos que necessitam do amparo espiritual.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé
Em sua homilia Pe. Roberto destacou que Jesus em seu Evangelho segundo Mateus, chama os doze Apóstolos para o seguir e que também hoje, Ele nos convida a sermos discípulos e missionários de sua palavra.
Deus abençoe a cada um!

A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna