Home / Artigos / A cruz da juventude 2016 na Paróquia e nas Comunidades

A cruz da juventude 2016 na Paróquia e nas Comunidades

cats

A cruz peregrina é característica da JMJ conforme as orientações do Papa João Paulo II. Depois que a JMJ aconteceu no Rio em 2013 e também o Bote Fé nas dioceses, ficou a tradição de fazer da mesma forma também para celebrar o Dia Nacional da Juventude (DNJ), mas não é algo obrigatório, cada diocese faz como deseja, mas tem a intenção de mostrar o quanto a nossa Igreja é missionária, principalmente fazer essa chamado aos jovens.

A cruz Peregrina chegou no dia   domingo , 07 de agosto de 2016 na Paróquia São Pedro e foi embora no dia 04 de setembro de 2016 .Observamos que os jovens  das comunidades em especial JOTUC da Comunidade Bom Jesus e  da comunidade Nossa Senhora Aparecida, foram bem participativos.

Foto das Comunidades e Pascom.